sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ser dono dum animal ou o animal nosso dono? Parte 2




Então o resto, a vários pedidos :)
Como sabem, a Julieta adoptou os meninos!
E onde dormem os três? Numa caixa de arrumação alta em tecido em cima da minha cama, para eu estar sempre atenta. Mas como a Fiona e o Thor começam a crescer e explorar e a caixa é de tecido, já por duas vezes a Fiona trepou pela caixa e chegou à borda.
Desde a adopção dos gatinhos pela Julieta, quando venho trabalhar tenho-os deixado sozinhos, com receio que elas os deixe e eles tenham frio. Assim, tapo-os eu e sei que eles ficam aninhadinhos. Mas hoje, depois de ter deixado a Julia duas horitas sozinha com eles, resolvi deixa-los todos juntos de tarde. E pensei cá para mim: Vou voltar a mete-los no gavetão (onde estavam inicialmente) pois é liso e não conseguem trepar. Meu dito, meu feito, mudo as mantas, mudo os gatinhos, mudo a Julieta.
Pois sim, a Julieta não quis! É que ela gosta é da minha cama!!! Então, gatinhos no gavetão e Julieta na cama!!!
E aqui vem a parte de eles serem nossos donos:
Tiro o gavetão do móvel, meto em cima da cama, mantas, gatinhos e... Julieta!!!
E lá ficaram!
Por isso, iludam-se aqueles que acham que têm um animal de estimação! É que, definitivamente, eles é que nos têm a nós! E bem educadinhos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário