sexta-feira, 15 de março de 2013

Rex, CASOOOOTAAAAA!!!!!!



Verdade, verdadinha, que o Rex da História é o meu!!! 
És tão má, Cristina, e eu que só penso no teu bem estar!!! Diz lá se não respiras melhor??? :)

"De Cristina Vaz
Os meus dias em Cernache ou Como se emagrece em 4 km

- Vamos apanhar o comboio para ir a Coimbra? 
- Siiiiimmmm, espera lá e como é que vamos? 
- É fácil andamos a pé 6 km a corta mato pelo pinhal, num chão de terra batida, (que por acaso até está completamente alagado, porque tem chuvido só umas grandes bategas de água nos ultimos dias, mas fica mais pertinho porque em vez de 7 km são só 6.)
- Está bem. disse eu na minha santa estupidez. 
7 da manhã, salta da cama, come , toma banho, veste-te, e lá vamos nós. Eis senão quando, mais precisamente ao km nº 2, olhámos para trás e verificamos que tinhamos companhia. Era o Rex!
- Rex, casota!
- Rex, CASOOOOTAAAAA!!!!!! ( Eu acho que o Rex não fala português, porque ele continuava a acompanhar-nos e a CASOOOOTAAAA, ficava um nadita mais para trás, uns 2 km mais para trás mais precisamente)
Alguns REX CASOOOOTAAAA!!!!!, mais tarde:
- Olha por acaso não tens dentro da mala um pedaço de fio, ou lã ou mesmo uma ligadura? - para quem não sabe, eu herdei a mala do Sport Billy, tenho de tudo um pouco dentro da minha sacola mágica, afia lápis, aspirinas (normal), soro fisiológico, (e se me entra um mosquito para dentro do olho?), coisitas que qualquer mulher prevenida (eu) tem por costume ter na mala. - Mas lã, fios ou mesmo ligaduras é coisa que está em falta, esquecimentos...
Como não havia ligaduras ( a minha companheira de viagem queria fazer assim uma espécie de trela com a tal da ligadura - nem comento), decidimos:
- O melhor será voltarmos para trás e metê-lo em casa! (Isto era eu já um bocadinho irritada).
Muda de direcção, volta para trás:
- São só 2 km que temos que andar, diz ela
Sim, são só 2 km, mas em sentido contrário
Conclusão da história, fechamos o REX no quintal, fomos para Coimbra de carro. 
- Vês não chegamos a ir o caminho todo a pé, mas fez-te bem, ajuda-te a emagrecer.
Pois, parece que sim, mas só num dedo (???), é que a unica diferença que eu noto, é que o meu dedo anelar já não segura o anel, porque me passa o dia a cair da mão. Ninguém merece!!!!!"


Sem comentários:

Enviar um comentário