segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prendas de Natal ao Solar??? Latinhas Gourmet 3 estrelas em mousse. E porquê? :)

Prendas de Natal ao Solar??? Latinhas Gourmet 3 estrelas em mousse. E porquê? :)

Actualização 19.Nov.2012
Provavelmente vou falar com a Dra sobre a possibilidade de tirar os dentes de trás ao Balthazar - já falamos sobre isso e o que ela me disse vai de acordo ao que li. É extremamente doloroso e pode não funcionar. Mas a doença também é dolorosa. Não sei o que fazer, não sei o preço, não sei nad
a :( Quem tem um animal com estomatite sabe do que falo, quem não tem procure na net... Aquilo que leio é mesmo o que o Baltha tem. É frustrante para mim pois vejo o animal a sofrer e a morrer de fome, mas a recusar-se a comer, tenho que o isolar dos outros, acalma-lo entre as minhas pernas e obriga-lo a comer 50gr de comida, isto várias vezes ao dia. E é uma agonia para o Balthazar pois sei que ele tem fome, mas entra em pânico mal olha para a comida, tais as dores que tem - li inclusive que até abrir a boca causa-lhes dor.

16.Nov.2012 - O Balthazar tem Estomatite Felina Linfoplasmocitária (ver o comentário da Sónia Pimenta com o post), ou seja, as gengivas numa miséria. É crónico por isso tem que levar injecções de cortisona de 15 em 15 dias! Já sei dar injecções musculares :)
Está super magrinho e praticamente só come paté Gourmet 3 estrelas, versão mousse - aqueles potezinhos de 85gr - pois apesar de estar a morrer à fome, é esquisito! Tadito, doí-lhe a boca e só quando lhe agrada mesmo muito é que ele come.
às vezes lá petisca uns croquetes, mas sem as latinhas já tinha morrido à fome! Às vezes também consigo com que coma marca branca, mas aí é um filme. Sim,porque além disso, se o menino não comer a latinha toda, também não serve para outra hora pois já perdeu o cheiro :P
Conclusão, abro 2 a 3 latinhas por dia, e já me dou feliz quando ele as come todas! Sim, porque mesmo Gourmet 3 estrelas não faz com que ele coma... Quando lhe dói mais, tenho que me ajoelhar no chão, mete-lo no meio das pernas e ir empurrando o pratinho à frente do nariz para ele comer! E tenho testemunhas, a Marta Martins e oFábio Gonçalves que tomaram conta dos meus patudinhos 4 dias :)

Então estão a ver o rombo no orçamento!!! Gasto com ele tanto como com os outros 15 gatos!!!

Hoje vou experimentar Alimentação Natural Crua para Gato!!! Pode ser que ele goste mais!
http://www.cachorroverde.com.br/an_guia_gatos.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário