terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olá!!! :)


Olá a todos
A Ana pediu-me para pedir imensas desculpas a todos porque tem andado super ocupada e não tem tido tempo para vir muito aqui, mas isso agora vai voltar ao normal!
Hummm... mais novidades, nós continuamos a "saltar" a cerca e ela continua a tentar arranjar estratagemas para não o fazermos. A última ideia é fazer canteiros à volta da rede, hehehe, mas nós arranjamos sempre maneira de sair por outro lado, o que não deixa de ser giro vê-la a deitar as mãos à cabeça quando pensa que acabou de tapar o último buraco e nós vamos espreitar o que ela está a fazer do outro lado! :)
A Julieta está gordinha, e com o pelo lindo! Ela vinha assim com um pouco de mau aspecto, pelo sem brilho, pulgas (blargh), e muito magra... A única coisa que mantém é o mau feitio connosco e os gatos! Não percebo, nós até tentamos brincar com ela, mas tem sempre palavras feias na boca! Bem, mas com a Ana é super meiguinha (está sempre a ronronar-lhe, que coisa!!!) por isso nós perdoamos-la :)
O Aramis SkunK já anda na rua como se fosse dono do sítio, e o que ele se diverte à noite atrás dos insectos! 
O Caramelo, a Lady e a Blackie fartam-se de ladrar durante a noite, por isso a Ana prende-nos ao pé do galinheiro porque fica longe da casa da vizinha e assim mesmo que eles ladrem, não incomodam. Eu descubro sempre como saltar e como eu me porto bem à noite, a Ana coloca-me uma mantinha ao pé da porta de casa e deixa-me dormir ali :) 
Afinal ser bem comportado até compensa! ;)
Espero que estejam todos bem,
Rex!


Sem comentários:

Enviar um comentário