segunda-feira, 4 de junho de 2012


Eu chego a casa depois do trabalho... O Rex e a Blackie saltam o portão, tenho que parar o carro pois ficam loucos de felicidade, ao fundo aparece o Pipas a correr - é um fartote de rir pois ele vem MESMO a correr, parece um cão - e depois a Carlota - não sei que tem a casa da vizinha, mas eles gostam de lá andar :) Entretanto já dentro do portão aparece o Lobito, as panteritas, a Nina e o Freddy. A Smokey aparece mais tarde, anda sempre atrasada aquela menina. Rebolam-se todos pelo cimento, em particular agora, que ainda está quente.... São pretos mas viram brancos, tanta barriguinha no ar! Na mesa do terraço, está o Tobias e dentro de casa a Bastet, a Lola e o Balthazar. O Jeremias aparece mais tarde pois é taralhoco!

De manhã são gatos aos pulos por todo o lado - como é possível terem tantas saudades, passaram umas horas. O Rex faz uma festa e é hora de tirar a Blackie da garagem, pois ladra a noite toda e incomoda os vizinhos - estamos a tentar habitua-la mas não há forma de aprender - ladras, vais para o castigo! Grande festa, nem chateada está connosco! E o Rex sempre a tentar roubar a festinha!!! Pequeno almoço, comida aos gatos, comida às galinhas, galo e rolas, festas às galinhas a agradecer os ovos - o galo não tem direito a festas, é um bruto! ;), festas ao Mickey. Chega a hora e volta ao trabalho - o Rex já aprendeu a não ir atrás do carro, Urra!!! :)

Trabalho, liga a Net - cão atropelado, gato queimado, espancado até à morte, ninhada encontrada no caixote de lixo, encontrado preso e amordaçado, abandonado, tortura, morte, tortura....

Eu quero ficar em casa, lá não há net!!! :(

2 comentários:

  1. Gostei muito deste texto e gosto de como fala dos seus animais :)



    www.suitcaseeffect.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Patrícia! É uma aventura constante, fontes de tristezas e alegrias, pesos na consciência pelo pouco tempo disponível, mas não vivia sem eles :)

    ResponderEliminar