quarta-feira, 14 de março de 2012

Blackie

Esta menina busca apadrinhamento (25€ mensais)
Ao fazer um donativo, informe qual o animal ou causa que quer apadrinhar
Março: sem apadrinhamento
Abril: sem apadrinhamento


No 1º dia, encolhida na casota do Rex





Aqui ainda com a trela para não fugir, mas foi só nos primeiros dias!!!

Olha eu tão linda e esperta :)
Sábado, 28 de Janeiro de 2012 de manhã, fomos dar com esta pobre criatura enfiada na casota do Rex, encolhida ao fundo da mesma. Tremia por todos os lados, e ainda tentou dar-me uma ou outra mordidela, mas acho que não tinha nem força nem vontade. Fartou-se de comer e beber, sempre encolhida e mais para o final do dia desapareceu. Voltou a aparecer Domingo de tarde outra vez. Dessa vez deixamos a pequena ficar presa, para não voltar a escapar. Já fomos passear com ela de coleira e o Rex, e ela parece gostar. Também simpatizou com o Rex e gane quando ele se afasta.É uma cadelinha linda e meiga 






E eu aqui com o meu amigo Rex




Sem comentários:

Enviar um comentário